26.5.13

E agora?

Foste embora e deixaste-me neste vazio repleto de coisas cheias. Amanhã tenho de voltar ao mundo e aturar pessoas insolentes que a um chega a um pouco que apenas me apetece espetar-lhes um ferro no meio das goelas porque se torna impossível de as ouvir... Ou sentir a sua presença. Temos isso em comum, odiamos uma série de pessoas e eu refugio-me em ti. Tu não sei. 
Ainda por cima proibiste-me de ver o Great Gatsby, vai para o inferno. 
Acho que me vou refugiar nas letras porque elas também me têm mostrado um pouco do seu pólo negativo, isto é, da sua horribilidade perante pessoas impacientes e impertinentes. É como estou agora, impertinente. 
E hoje a minha mãe voltou a falar na minha média mesmo só para me rebaixar. Adoro.
Exageros... Só exageros

1 comentário:

Amante Japonesa disse...

tens que estudar mais (: