19.7.13

Doze rapazes e duas raparigas

Vou contar-vos a minha história destas três semanas. Três semanas que estive longe da Blogosfera.
Eu tenho uma amiga. Não... Reformulando, tenho uma irmã, porque chamá-la de amiga é decerto uma ofensa. Conheço-a há cerca de meia década e quando me dizem "Combina qualquer coisa com as tuas amigas." eu penso ela, quando ela não está na cidade ou precisa de estudar eu fico por casa. Maioritariamente temos as mesmas opiniões acerca de quase tudo e quando discordamos, discutimos - apresentamos os nossos argumentos, como se faz em Filosofia - e continua tudo bem. Com isto, ambas apenas nos temos a nós. 
Há cerca de três semanas fomos sair à noite e como acontece de todas as vezes que costumamos sair, eu encontrei um amigo meu da escola, com o qual nem me dava muito porque apenas falávamos de coisas que tinham a ver com a única disciplina que tínhamos em comum, Alemão. Resumidamente, sempre que o via à noite, ele fazia uma grande festa, abraçava-me e parecia que nos conhecíamos há anos e éramos grandes amigos.
O que aconteceu Naquele Sábado foi que ele estava num grupo com mais onze rapazes, com os quais rapidamente simpatizamos e trocamos número de telemóvel.
Estavam seis rapazes numa mesa e os outros seis de pé cerca de um metro de distância. 
Ela: Quem é que quer o número na X (eu)?
Todos: Eu...Eu...Eu... (...)
Até os restantes aproximaram-se para apontar o número. Foi algo do género.
Acabámos por ficar com eles a noite toda e a partir daí combinamos sempre qualquer coisa. 
A verdade é que apesar de os conhecer há umas semanas, sinto que os conheço há anos e estou a adorar estes dias.
Na próxima semana vou viajar para a Ucrânia e este Sábado eles já organizaram um jantar de despedida. 
São uns queridos. São pessoas espectaculares. 


Sem comentários: