15.10.13

Avanços

Eu sei que a tecnologia está a avançar e que os professores agora preferem muito mais utilizar os quadros interactivos e nos pedem cada vez mais para enviarmos trabalhos por Email. 
É assim: eu odeio fazer trabalhos a computador ou sequer procurar informação na Internet porque prefiro muito mais o método antigo. Sei que através de Internet é muito mais fácil aceder às coisas e poupa-se muito papel e tinta ao imprimir fichas, apontamentos, etc. Mas não sei... Simplesmente gostava que alguns professores ainda preservassem algo do "antigamente", porque eu não suporto estar sempre de roda do computador. Compreendo que tens as suas vantagens, mas há pessoas que estão a esquecer a verdadeira essência do estudo, por assim dizer.
E vocês, o que acham?

1 comentário:

dianadias disse...

Eu por acaso gosto de realizar trabalhos de ambas as maneiras, mas no pc tenho mais acesso a informação, mais rapidamente, entendes? Mas tenta baciar-te em livros, mas passar tudo para o pc, assim utilizas algo que gostas! :') *